Arquivo | 16:30

Jung Shin canta pequena serenata no drama

22 Out

Oiii Boices e Primadonnas !
Como vocês estão ? Espero que bem :3
Bom hoje eu vou fala um pouquinho do Jung Shin cantando *u*
Eu simplesmente amo meu baby e quando eu vi esse vídeo, tive que compartilha isso com vocês.
Veja o vídeo abaixo dele cantando no drama !

Claro que ele não é aquele SUPER cantor, mas a voz dele é muito booa.
Se ele treina direitinho, eu acho que ele consegue cantar muito melhor.
A única coisa que falta é treinamento !
Eu já ouvi ele cantando nesse vídeo, umas cinco vezes já UAHSAU’ Sim, eu fiquei apaixonada!
Eu adoro o rap dele, e ele cantando até que não é tão ruim.
E vocês o que acharam da voz dele ?

By : Bruna

Hong Ki fala sobre rumores de estar morando com uma mulher mais velha

22 Out

Hong Ki comentou sobre alguns rumores que estão circulando nos últimos 4 anos a respeito dele.
Ele fez uma aparição no programa da KBS “Hello”. Durante a apresentação, foi perguntado se ele se achava popular ou não.
Hong Ki  respondeu: “Eu não sou tão popular. Tem havido alguns boatos ruins sobre mim”,  deixando todos curiosos para saber a verdade.
Os MC’s então, perguntaram: “Qual  foi o rumor mais ridículo?” Hong Ki respondeu: “Fui chamado pelo CEO da minha agência de madrugada. Eu não sei se deveria dizer isso, mas me falaram que haviam ficado sabendo que eu morava com uma mulher mais velha. Tenho vivido no dormitório do grupo durante os últimos 8 anos…” 
Ele parecia realmente decepcionado com as falsas acusações.
Fonte: Kpop Fever

Laís*