FT Island e Secret – I Wish e Poison no M! Countdown Smile Thailand

14 Out

Bom, eu não sei nada sobre Secret, eu tive que me esforçar pra pelo menos saber quem são as duas integrantes que estão cantando, então vamos lá.

I Wish:

A primeira que canta é a HyoSung e a outra é a JiEun, se alguém souber me corrija se eu estiver errada, mas eu acho que é isso mesmo.
Enfim, mais alguém sentiu ciúmes do SeungHyun no meio delas? Acho que eu sinto ciúmes de todos eles, eu tenho que parar com isso 😉
Voltando à música, eu gostei dessa versão de Secret, meio lentinha, mas eu gostaria de ouvir o restante da música desse jeito.
Quando eu tinha visto a notícia de que Secret iria cantar I Wish, eu imaginei que seria a música completa e também que todas as integrantes cantariam, mas tudo bem.
Eu também nem preciso de dizer que essa música é incrível em qualquer estilo né?
Eu adoro ver a animação deles no palco, principalmente o Hong Ki  ^^
Agora vamos falar da outra performance.

Poison:

Não tenho muito o que falar sobre essa apresentação, mas é óbvio que essa versão super combinou com FT Island, porque na minha opinião não ia ficar muito legal se eles cantassem a versão original dessa música. Quem não viu o MV de Poison clique aqui.
Eu realmente não consigo imaginar o Hong Ki cantando igual a elas, ainda mais dançando daquele jeito, ia ser bem estranho, ou então seria engraçado?
Bom, eu gostei dessa versão rock, e também gostei de Poison, depois dessa acho que vou começar a ouvir Secret 🙂
Pessoal é isso, até o próximo post.

Laís*

2 Respostas to “FT Island e Secret – I Wish e Poison no M! Countdown Smile Thailand”

  1. Megu 15 de Outubro de 2012 às 13:21 #

    I wish principalmente o Quando escutei a versão deles de poison nem reconheci a música.
    Eu tbm concordo com você que se eles cantassem a versão original da música ficaria estranho.
    Eu gostei da versão lenta de I wish, queria ouvi-la inteira :/, mas ainda prefiro a versão original pq é mais animada e eu adoro ver a animação deles cantando I wish principalmente o Hong ki oppa *o*

  2. Bruuna, Laís 15 de Outubro de 2012 às 17:33 #

    Então, a versão de FT Island pra Poison ficou muito diferente, mas ficou melhor pra eles e ficou bem diferente mesmo, e a versão de Secret pra I Wish ficou legal, eu gostei, mas é claro que é muito melhor com o Hong Ki cantando 🙂

    Laís*

Deixe um comentário